O Presente
Policial

Rondonense é preso suspeito de ofender esposa, além de ameaçar policiais

calendar_month 18 de abril de 2021
1 min de leitura

A equipe da Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon atendeu uma ocorrência de violência doméstica registrada no final da Rua Colombo, início da zona rural, na qual um homem tentava arrombar a residência da esposa e supostamente ofendia ela com palavrões como vagabunda, entre outros, além de ter sido acusado de prometer matá-la.

O sujeito se mostrava bastante nervoso durante a abordagem, bem como apresentava fortes sinais de embriaguez, segundo boletim da PM. O homem estava agressivo, falava de maneira enrolada, tinha odor etílico e suas vestes estavam desarrumadas, tendo inclusive caído sozinho inúmeras vezes, o que culminou em ferimentos nos membros superiores e no rosto. Apesar disso, nenhum ilícito foi encontrado com o suspeito.

Consta no boletim que o indivíduo passou a gritar, ameaçar e ofender os policiais com palavrões. Ele ainda teria dito aos policiais: “vou mandar matar vocês e as suas famílias”.

A esposa do suspeito ressaltou ter sido agredida em outras ocasiões, tendo o homem recebido voz de prisão e sido algemado. Ele foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil.

 

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.