Ford Ranger e Ecosport Set/2020
Copagril – Compras no Site
Policial ford/fiesta

Rondonense é rendido enquanto dormia em estabelecimento; seu veículo foi roubado

policia
(Foto: Arquivo/OP)

A Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon foi acionada na madrugada de quarta-feira (12), por volta das 03h54, para se deslocar até a Rua Juvelino Ribeiro, esquina com Rua dos Antúrios, no bairro Higienópolis, onde havia ocorrido um roubo. No local, a equipe da PM entrou em contato com a vítima, o qual relatou que estava dormindo em um estabelecimento, quando foi rendido por dois homens morenos, os quais estavam de posse de duas facas.

Ele relatou que mediante grave ameaça, os elementos exigiram as chaves de um veículo Ford/Fiesta, cor branca, de propriedade da vítima, sendo que diante da negativa da vítima em entregar as chaves, os autores partiram para cima, tentando golpeá-lo, sendo que este conseguiu esquivar-se e os autores pegaram a chave, evadindo-se com o veículo do local sentido Nova Santa Rosa.

Casa do Eletricista – GENCO

Ao saírem, os ladrões colidiram contra um portão, bem como quebraram vidros, danificando o referido veículo. Foi constatado que os autores teriam utilizado uma escada na lateral do estabelecimento para subir no telhado, e posteriormente adentrar ao local. Diante das informações, a equipe da PM realizou buscas na rodovia sentido Nova Santa Rosa, sendo que logrou êxito em localizar o referido veículo abandonado próximo ao Rio Guaçu, em uma estrada rural.

O veículo foi removido até o pátio da 47ª Delegacia de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon para serem tomadas as medidas cabíveis e posterior devolução ao proprietário, que foi orientado.

 

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO