Um situação de furto a uma residência mobilizou a Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon no início da tarde de quinta-feira (13), por volta das 18h50.
A equipe da PM foi acionada para se deslocar até a Rua São João Del Rey para atender uma situação de furto. No local, a equipe conversou com a vítima, a qual relatou ter saído de casa para o trabalho por volta das 13 horas e ao retornar, às 18h45, encontrou a porta da frente arrombada sem o miolo da fechadura.
Ao adentrar na residência percebeu que haviam sido furtados um televisor Smart TV Samsung de 50 polegadas e um televisor Smart TV Samsung 32 polegadas, que estava no quarto. Ele também notou a falta dos seus perfumes.
A vítima afirmou que se mudou para a residência há pouco tempo e que em conversa com vizinhos, os mesmos informaram que notaram a presença de um veículo Ford/Escort modelo europeu, de cor vermelha, parado na frente da residência.
O Presente com PM