Pref. MCR – OktoberFest MCR 2019
Policial Fatalidade

Rondonense morre em grave acidente com moto esportiva na BR-163 próximo a Novo Horizonte

Foto: Divulgação/Facebook

O jovem rondonense Cristofer Griep, de 27 anos, faleceu em um grave acidente de trânsito registrado às 23h45 de quinta-feira (19), no trecho da BR-163 que liga os municípios de Marechal Cândido Rondon e Mercedes.

Ele seguia pela rodovia com a motocicleta Honda/CBR 1000 cilindradas, com placa de Nova Santa Rosa, em direção a Mercedes, quando colidiu na proteção lateral da pista. O acidente aconteceu em uma curva nas imediações do distrito rondonense de Novo Horizonte.

Casa do Eletricista ESCAVAÇÕES

Com a violência do impacto, o jovem foi projetado a vários metros da motocicleta e caiu em um barranco. Ele resultou com graves ferimentos por todo corpo e entrou em óbito ainda antes da chegada do Corpo de Bombeiros.

Enquanto a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Quatro Pontes esteve no local para realizar os levantamentos, profissionais do Instituto Médico Legal (IML) de Toledo foram acionados para remover o corpo da vítima.

O velório de Cristofer está marcado para iniciar às 11 horas desta sexta-feira (20) na Igreja Católica do Jardim Líder, em Marechal Rondon.

Na manhã desta sexta-feira, a camionete GM/Blazer pertencente a uma funerária se envolveu em um acidente com um caminhão nas proximidades de Quatro Pontes. No carro funerário estava o corpo do jovem rondonense. Apesar dos danos de grande monta na Blazer, o condutor não resultou com ferimentos.

 

Com Rádio Difusora

 

Foto: Ponto da Notícia

 

TOPO