A equipe da Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon se deslocou até uma residência na Rua 25 de Julho, às 22 horas de segunda-feira (14), onde o solicitante informou que dois indivíduos renderam sua filha quando ela saiu de casa para fechar o portão e apontando uma arma para os mesmos levaram todos para dentro da residência e em seguida deram voz de assalto.
O homem relatou que reagiu à investida criminosa e entrou em luta corporal com os dois, sendo ajudado por sua filha. Como resultado o solicitante teve várias lesões pelo rosto e nos braços, tendo sido encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Relatos dão conta de que durante a luta o indivíduo que portava a arma deixou-a cair, sendo recolhida e identificada como um simulacro de arma de fogo. Inúmeras viaturas realizavam patrulhamento na tentativa de encontrar os acusados, até que na Rua Américo Vespúcio, na Vila Gaúcha, a equipe de uma das viaturas tentou abordar alguns suspeitos com as mesmas características, os quais empreenderam fuga em meio a um milharal, não sendo mais possível capturá-los.
As vítimas não haviam percebido pela falta de nenhum objeto no momento do fato.
O Presente com PM