Uma mulher compareceu à Companhia da Polícia Militar (PM) em Marechal Cândido Rondon às 18 horas de domingo (22) para relatar que está em processo de separação de seu marido, sendo que há alguns dias vêm ocorrendo discussões no relacionamento. No domingo, por diversas vezes o homem teria apresentado atitudes as quais eram interpretadas por ela como uma ameaça além de ter tomado a posse de seu celular, não permitindo contatos externos.
A mulher disse ainda que no período da tarde saiu de casa, sendo que ao retornar o homem havia trancado a residência, não permitindo que ela entrasse na casa. A mulher, por fim, destacou não possuir interesse em representar contra o marido pela violência doméstica, porém solicitou apoio da PM para acompanhá-la até a residência a fim de pegar algumas peças de roupa, pois passaria a noite fora de casa.
Diante dos fatos, a equipe da PM acompanhou ela até a residência, onde foi entrado em contato com o suspeito, que apesar de negar os fatos narrados não apresentou resistência no fato da mulher retirar seus pertences. A solicitante levou seus pertences e um dos carros da família. Ambas as partes foram orientadas.
O Presente