Fale com a gente

Policial Estaria transtornado

Rondonense promove quebra-quebra em casa e acaba preso acusado de ameaçar mãe e irmã

Publicado

em

(Foto: Arquivo/OP)

A equipe da 2ª Companhia da Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon foi acionada via central 190 informando que um homem estaria transtornado em casa, quebrando a residência e supostamente ameaçando sua mãe e sua irmã. Quando os policiais chegaram ao local encontraram um homem e uma mulher na frente da residência, sendo que o homem tentava empreender fuga, mas foram identificados como sendo irmãos.

A senhora informou à equipe policial que seu irmão estava agressivo, que o mesmo havia quebrado as coisas da casa, além de ter feito ameaças à integridade física dela e de sua mãe, que está bem doente. A mãe do acusado, inclusive, gritava indignada com ele, porém não tinha interesse de representar contra ele. Por sua vez, a irmã demonstrou interesse em representar contra o suspeito.

Na residência os policiais encontraram muita louça pelo chão, algumas com alimentos que foram jogados ao chão pelo acusado, uma porta estava quebrada. De acordo com a irmã e solicitante, muito forro teria sido arrancado por ele.

Quando a equipe se deslocava com o detido à 47ª Delegacia Regional de Polícia, a mãe disse que devido aos fatos tomaria uma superdose de remédios para acabar com a própria vida, uma vez que está em estado terminal.

O homem foi conduzido preso à Delegacia da Polícia Civil, mas antes acabou levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foram constatados ferimentos em uma das mão devido aos socos desferidos nas portas da casa.

 

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente