Copagril – Sou agro com orgulho
Policial Zumbi

Rondonense que sofreu acidente com motocicleta esportiva segue internado na Policlínica de Cascavel; não há previsão de alta

(Foto: Divulgação)

Segue internado no Hospital de Cascavel, o empresário rondonense Leandro Hellmann, de 39 anos, conhecido como Zumbi. Ele foi vítima de acidente de trânsito.

Segundo amigos, ele fraturou quatro costelas, clavícula e um dedo do pé, além de escoriações generalizadas. Zumbi segue internado na Policlínica Cascavel, sendo submetido a uma bateria de exames. Os médicos fazem o monitorando do tórax, que recebeu forte “impacto”, para saber se os pulmões sofreram algum tipo de lesão.

Casa do Eletricista ROWA

O acidente aconteceu ontem (11) na BR-467, no distrito cascavelense de Sede Alvorada, quando Hellmann conduzia uma motocicleta BMW e colidiu contra um automóvel Corsa.

Nied 2021 H1

A Policia Rodoviária Federal (PRF) informou que o condutor do Corsa realizou manobra errada de retorno, trafegou na contramão na pista dupla e provocou a colisão.

Zumbi foi socorrido por uma equipe do Siate, deu entrada para atendimento na rede municipal de saúde de Cascavel e depois foi transferido para um hospital particular, onde segue internado. Não há previsão de alta médica.

 

Com Rádio Difusora

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Grupo Costa Oeste 2021
TOPO