Copagril
Policial Confusão em lanchonete

Rondonense sai com amigas, fica agressiva na hora de dividir a conta, desacata policiais e é detida

 

A Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon atendeu na noite de terça-feira (09), por volta das 22h50, uma briga envolvendo amigas em uma lanchonete na cidade. A equipe separou as envolvidas e no momento em que questionou sobre o que estaria ocorrendo, uma delas tentou desferir um tapa no rosto de um dos policiais e disse: “não sei por que vocês estão aqui seus vadios”.

Os policiais orientaram para a mesma se acalmar e não desacatar a equipe, porém, ela voltou a proferir xingamento: “me prende então seus bostas”. Na sequência tentou entrar novamente no estabelecimento onde estava com as amigas, momento em que foi segurada pelo braço e disse: “vocês são uns policia vagabundo, seus filhos da puta”.

Casa do Eletricista LORENZETTI

Diante do desacato, a rondonense recebeu voz de prisão, foi algemada em virtude de estar muito agressiva e colocada no camburão da viatura.

A rondonense contou aos policiais que ela e a amiga com quem entrou em vias de fato estavam na lanchonete acompanhadas de outras duas amigas, consumindo bebida alcoólica, e no momento em que disseram que teriam que dividir a conta ficou agressiva e elas iniciaram uma briga.

Diante dos fatos, a equipe policial encaminhou ambas à delegacia para serem adotadas as medidas cabíveis.

 

O Presente com PM

TOPO