O Presente
Policial

Rondonense teria apanhado do marido embriagado e denuncia violência à PM

calendar_month 29 de agosto de 2021
1 min de leitura

A Polícia Militar (PM) foi acionada via 190, por volta das 21h30 de ontem (28), para prestar atendimento a uma suposta vítima de violência doméstica em Marechal Cândido Rondon.

A viatura policial foi até o endereço informado e os policiais conversaram com a solicitante. Segundo ela, seu marido teria chegado em casa embriagado e, após uma discussão sobre a compra de um determinado bem, o homem teria ficado transtornado. A vítima disse ter sido arrastada pelos cabelos para fora da residência e recebido diversos chutes e socos que a atingiram nas costelas, braço, perna e cabeça.

Conforme o relatório policial, a solicitante apresentava diversas escoriações e hematomas pelo corpo, além de reclamar de dor nas costelas. A PM acionou o Siate, que compareceu ao local e encaminhou a mulher para atendimento.

A solicitante relatou aos policiais que o seu marido teria se evadido da casa com uma veículo Vectra, tomando rumo ignorado. Os policiais realizaram buscas nas imediações, mas não obtiveram êxito em localizar o autor.

 

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.