Fale com a gente

Policial No Anel Viário

Rondonense teria jogado carro contra motocicleta de amásia, aponta relatório policial

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

Ontem (27), por volta de 02h05, a Polícia Militar (PM) foi acionada via central de operações para atender um acidente de trânsito no Anel Viário Helmutt Priesnitz, em Marechal Cândido Rondon. Por outro lado, quando a PM chegou ao local constatou se tratar de um caso de lesão corporal.

A vítima relatou à PM que estava parada com sua motocicleta JTA Suzuki Vstrom 1000 quando seu amásio, que dirigia um Ford Fiesta, teria jogado o carro contra ela, derrubando-a no chão e arrastando a motocicleta por cerca de 50 metros. Em seguida, o homem teria abandonado o carro e se evadido do local.

De acordo com a solicitante, o casal está em processo de separação, mas ainda moram juntos e isso pode ter motivado o ocorrido.

Também estava no local a mãe do homem, que teria recebido uma ligação do filho para que fosse até a casa dele buscá-lo, pois o relacionamento não estava dando certo e ele desejava passar a noite na casa da mãe. Ele teria pedido à mãe para ir dirigindo até a casa dela e, quando se deslocavam, os dois teriam cruzado com a amásia.

Neste momento, o rapaz teria retornado com o carro até sua amásia, que teria estacionado a motocicleta e estava ao lado dela. Ele teria jogado o carro contra a motocicleta, derrubando a vítima e arrastando a moto. Em seguida, o homem teria entrado com o veículo em um terreno baldio, onde atolou o carro e o abandonou, indo até sua residência que ficava próximo dali.

O elemento teria pegado outra motocicleta de sua propriedade e teria se evadido do local, tomando rumo ignorado. A vítima sofreu ferimentos e foi atendida por uma equipe do Siate, sendo encaminhada ao Hospital Rondon. Ambos os veículos resultaram com pequenos danos. Foram realizadas buscas, porém o indivíduo não foi localizado.

 

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente