Fale com a gente

Policial Jardim Santo Amaro

Rondonense vai à casa do ex, grita e ameaça entrar e quebrar tudo

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

Por volta das 22h30 de sábado (02), a Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada para se deslocar ao Jardim Santo Amaro para atender uma situação de lesão corporal. Ao chegar ao local, a equipe constatou que a solicitante não estava mais ali.

Em contato com o morador, este disse aos policiais que sua ex-companheira teria ido até a casa dele por volta das 18 horas levar o filho de um ano e seis meses que ambos têm juntos. Ele comentou que ela teria levado a criança sem fraldas, sem comida e que a visita não havia sido combinada previamente, no entanto, que ele concordou em ficar com a criança até domingo (03). Porém, de acordo com o homem, por volta das 21h40, a mulher voltou ao local e começou a gritar e brigar com ele, inclusive fazendo ameaças que iria entrar na residência e quebrar tudo.

Conforme o relatório policial, a solicitante fez diversas ligações no 190, foi
orientada que a equipe estava atendendo outra ocorrência e que na sequência se deslocaria ao endereço solicitado. Em umas dessas ligações, ela queria saber quem
eram os policiais que estavam de serviço e queria as gravações das ligações, declarando que isso não ficaria assim, pois iria denunciar os policiais.

O morador disse que a mulher pegou a criança por volta das 22h30 e saiu do local.

Segundo a PM, o casal possui diversos boletins de ocorrência de situações parecidas. O homem foi orientado sobre as providências cabíveis.

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Continue Lendo

Facebook