O rondonense vítima de esfaqueamento foi transferido em estado grave a um hospital na cidade de Toledo. A remoção do homem ocorreu na noite de sábado (05).
Segundo informações, o cidadão foi atingido a golpes de faca em um apartamento situado na Rua Sete de Setembro, em Marechal Cândido Rondon. Ele foi socorrido pela equipe do Siate do Corpo de Bombeiros e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Marechal Rondon.
Populares revelaram aos policiais militares que a vítima estava na companhia de um rapaz moreno, que se evadiu correndo momentos antes da chegada da equipe da Polícia Militar (PM).
Os policiais adentraram no apartamento onde a vítima reside e encontraram diversas manchas de sangue e sinais de luta corporal, bem como foi identificada uma chave de fenda com vestígios de sangue, a qual foi apreendida.
Os militares entraram em contato com a Polícia Civil para instaurar inquérito e dar sequência no caso.
Conforme boletim da PM, ainda no sábado, duas horas antes do esfaqueamento, a PM foi acionada para comparecer na Rua Dom João VI esquina com a Rua Paraíba, onde uma denúncia informou que dois homens armados com facas estavam discutindo e entraram em vias de fato.
Na ocasião a PM conseguiu abordar os envolvidos, porém, as facas não foram localizadas. Eles estavam com a situação OK, em relação a documentação pessoal, contudo, como um deles que estavam de posse de uma Yamaha/YBR, não possuía habilitação e o veículo estava com pendências, a moto foi apreendida e levada ao pátio do Detran. Naquele momento, os envolvidos foram liberados pela PM.
Com Rádio Difusora