A Polícia Militar foi acionada aos dois minutos da madrugada desta quarta-feira (28), para se deslocar até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Marechal Cândido Rondon, onde havia uma vítima de disparo de arma de fogo. A equipe se deslocou até o local, abordando a vítima, a qual relatou que estava em casa com seu marido quando este, ao operar uma arma de fogo, a qual possui posse e registro, acabou atirando acidentalmente. A munição ricocheteou no chão acertando a perna dela.
A equipe se deslocou até o local da ocorrência e conversou com o suspeito, o qual relatou que estava municiando sua arma de fogo, tipo pistola, marca Taurus, calibre 38, quando em dado momento esta acabou disparando acidentalmente, vindo a acertar a perna de sua esposa. Foi realizada checagem da documentação e tudo estava em dia. A vítima foi encaminhada pelo cunhado para a UPA, onde recebeu atendimento médico e foi liberada.
Posteriormente os envolvidos, a arma com nove munições intactas e uma deflagrada, foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil, a fim de realizar os procedimentos cabíveis. Os envolvidos foram orientados.
O Presente