Duas ocorrências de lesão corporal e violência doméstica foram atendidas pela equipe da Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon no domingo (10), sendo que em uma delas o acusado foi preso.
Policiais militares foram acionados, às 11h20, para se deslocar até a Rua Aracaju, onde o marido estaria agredindo sua esposa. A mulher se mostrava bastante abalada e relatou que passa por tratamento de saúde. Ela disse que discutiu com seu marido e que o mesmo veio a agredi-la.
Diante dos fatos, a equipe deslocou até a na Rua Mem de Sá, a fim de localizar o marido. Ao chegar no local a PM foi recebida pela mãe do agressor, a qual informou que seu filho teria saído de casa. Já a vítima das agressões foi atendida pelo Corpo de Bombeiros. Ela foi orientada quanto as medidas a serem adotadas.
PRISÃO
Por sua vez, às 21 horas a equipe foi acionada para se dirigir até a Rua Santa Helena, onde ocorreu uma situação de violência doméstica. A vítima estava acompanhada da sobrinha e da filha tentando evadir-se do local, visto que o suspeito da agressão impedia a saída da mulher.
Foi dado voz de abordagem ao agressor, sendo que na busca pessoal nada de ilícito foi localizado. A vítima apresentava lesões no rosto, com um corte mediano no lado direito da testa, além da região do olho esquerdo que estava roxa e de alguns arranhões.
O homem acabou algemado e levado preso à Delegacia da Polícia Civil. A vítima também compareceu na polícia judiciária e relatou que sofre agressões constantes há aproximadamente um ano. Ela ainda disse que dessa vez o acusado tomou posse de uma faca, vindo a quase ferir outras pessoas que estavam no local, além de ameaçar familiares da mulher.
O Presente