Ford Ranger e Ecosport AGOSTO1
Ford Ranger e Ecosport AGOSTO2
Policial

Santa Helena: mulher que concretou irmã terá prisão temporária prorrogada

Delegado da Polícia Civil de Santa Helena, Ezequias Cavalcanti: “A população pode ficar tranquila, pois, com certeza, o fato será esclarecido e os culpados devidamente punidos

A população de Santa Helena está curiosa para saber como está o andamento das investigações sobre a morte da professora Ladis Boeni ocorrido no dia 07 de dezembro de 2016.

Casa do Eletricista – Clorador Agosto

Pouco foi divulgado sobre o caso, pois, segundo o delegado da Polícia Civil de Santa Helena, Ezequias Cavalcanti, o caso corre em segredo de justiça e muitas informações não são reveladas para não atrapalhar as investigações.

A principal suspeita de ter cometido o crime é Janete Boenis que foi presa em Itajaí/SC no dia 14 de dezembro de 2016. A suspeita é que Janete cometeu o assassinato, ocultou o corpo nos fundos da casa com cimento.

Janete continua presa na carceragem de Santa Helena foi ouvida pelos investigadores e sua prisão temporária termina nesse próximo sábado (14), mas o delegado já sinalizou que irá pedir a prorrogação da prisão, pois as investigações estão dando outros desdobramentos.

Ezequias Cavalcanti conta que novidades sobre o caso poderão surgir nos próximos dias e que será divulgado para a comunidade.  Apesar de não ter sido noticiado informações sobre os fatos, as investigações continuam e são necessárias ainda algumas diligências. A população pode ficar tranquila, pois, com certeza o fato será esclarecido e os culpados devidamente punidos, finaliza.

TOPO