Ford Ranger e Ecosport Set/2020
Copagril – Compras no Site
Policial

Santa Helena: Pai acompanha filha à delegacia para registrar estupro e acaba preso

Um homem, morador de Diamante do Oeste, foi preso nesta quinta-feira (19), quando acompanhava sua filha de 15 anos de idade, na Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena, no registro de um Boletim de Ocorrência de abuso sexual.

De acordo com o homem, a adolescente mora com a mãe e o padrasto, sendo que durante uma conversa com a menor, ela lhe contou que foi abusada sexualmente pelo padrasto e que não era a primeira vez que este fato acontecia.

Casa do Eletricista – TORNEIRA PINGANDO

A menina contou que quando ela e seu padrasto estão sozinhos em casa, ele passa a mão por suas partes íntimas e que até mesmo já foi no quarto dela para assediá-la, porém nunca manteve relação sexual com o homem. A garota ainda disse que sua mãe sabe dos fatos, porém nunca tomou nenhuma providência.

Feito o Boletim de Ocorrência, ao checar o nome do pai da adolescente, foi constatado que o mesmo tinha um mandado de prisão em aberto por falta de pagamento de pensão alimentícia. Ele recebeu voz de prisão e permanece a disposição da Justiça, no setor carcerário da Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena.

TOPO