O Presente
Policial

Santa-helenense denuncia marido à polícia depois de ser ofendida e agredida

calendar_month 13 de setembro de 2022
2 min de leitura

Na madrugada de segunda-feira (12), por volta das 1 hora, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender um caso de violência doméstica. De acordo com a solicitação, uma mulher estava lesionada após ter sido agredida pelo amásio e aguardaria a equipe policial na casa do irmão.

A PM foi até o local e a contatou a vítima. Conforme os relatos, a mulher estava em um bar, que pertence a ela e ao companheiro, esperando o amásio voltar. Era meia-noite quando o homem chegou ao local com sinais de embriaguez e teria ofendido e agredido a mulher com tapas e socos na face e cabeça.

Diante das agressões sofridas, a vítima se retirou do local, procurando abrigo na residência do irmão.

Na sequência, a equipe policial visualizou o acusado sentado em frente a uma residência. O elemento foi informado dos fatos a ele imputados e foi convidado a acompanhar a equipe. As partes foram encaminhadas à Delegacia de Santa Helena para os procedimentos cabíveis.

Durante a confecção da documentação e qualificação dos envolvidos, os policiais identificaram um mandado de prisão em desfavor do encaminhado, que recebeu voz
de prisão e foi encaminhado à carceragem da delegacia santa-helenense.

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.