Fale com a gente

Policial Violência

Sem reagir, dono de panificadora é morto a tiros em assalto

Publicado

em

Foto: Banda B

 

O dono de uma panificadora morreu baleado durante assalto na Rua Professor Alberto Piekas, no Bairro Cachoeira, em Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba. Três sujeitos entraram no estabelecimento pedindo por dinheiro, por volta das 10h30 desta terça-feira (05). A polícia informou que, mesmo sem reagir, o comerciante Oziel Pereira Pinto, de 47 anos, foi baleado e morreu no local.

“Foram pelo menos quatro assaltantes, sendo que um deles estava no carro, um Fiat/Palio vermelho. Temos boas imagens das câmeras de segurança que mostram como tudo ocorreu. O proprietário estava nos fundos, mexendo com os pães. Na hora do assalto ele veio para a parte da frente e foi baleado, sem reagir. Estamos nas buscas dos suspeitos e, caso não ocorram as prisões, iremos divulgar as imagens deles para que a sociedade nos ajude a encontrá-los”, disse o soldado Romualdo, da PM.

Testemunhas disseram que os assaltantes fugiram em direção ao Jardim Graziele. A polícia localizou o Palio utilizado no assalto e conseguiu prender dois dos quatro suspeitos. Os nomes não foram divulgados até o momento. As buscas continuam na região.

 

Com Banda B

Continue Lendo

Copyright © 2017 O Presente