Fale com a gente

Policial Elementos estavam com um bebê

Senhora atende em casa falsos vendedores de panelas e casacos e é vítima de furto em Nova Santa Rosa

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

Ontem (02), por volta das 17h10, uma senhora compareceu ao destacamento de Polícia Militar (PM) de Nova Santa Rosa informando um caso de furto.

A mulher reside em uma propriedade rural na Linha Guaçu e, por volta das 16h15, um automóvel de cor preta teria chegado à residência. O veículo era ocupado por um casal, uma mulher e uma criança de colo, com 25 dias de vida, segundo os relatos. As pessoas teriam se identificado como funcionários de uma loja e estavam ofereceram jogos de panelas e casacos.

Diante da insistência dos supostos vendedores, a noticiante teria tentado comprar com o cartão de crédito da loja citada, porém os elementos disseram que não passou. Na sequência, a solicitante teria tentado passar o cartão de outro banco, mas também foi informada que a compra não teria passado.

Diante da tentativa não sucedida de venda, uma das vendedoras, a que levava a criança de colo, morena clara e alta, teria pedido para ir ao banheiro. A vítima relata que a mulher teria ido duas vezes ao banheiro durante a negociação. Posteriormente, a outra mulher, de estatura baixa, acima do peso e morena escura, também teria ido até o banheiro, ficando na presença da solicitante apenas o suposto vendedor, moreno claro com barba e cabelo preto.

Após se retirarem do local, a vítima percebeu que uma bolsa de mão havia sumido. Segundo ela, documentos pessoais, carteira de habilitação, título de eleitor, CPF, o cartão do banco e da loja, além de R$ 38 em cédulas diversas foram levados.

A partir dos relatos, a solicitante constatou que foi vítima de furto e procurou o destacamento policial. De imediato a equipe se deslocou até a referida localidade para tentar localizar os autores, mas até o momento da confecção do boletim não obtiveram êxito.

 

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente