O Presente
Policial

Senhora relata incêndio à PM de Maripá; fogo foi contido pela comunidade com apoio de caminhão-pipa

calendar_month 13 de julho de 2021
1 min de leitura

A Polícia Militar (PM) de Maripá recebeu no destacamento, ontem (12), uma senhora relatando um caso de dano por meio de incêndio. Segundo ela, sua residência teria sofrido incêndio por volta das 13h40 de domingo (11).

A denunciante disse aos policiais que o incêndio provavelmente tenha começado a partir de um curto-circuito elétrico. A vítima ressaltou à PM que o fogo teria danificado a cozinha da residência e os eletrodomésticos que estavam no cômodo. Em levantamento realizado pela solicitante, uma geladeira, um fogão, um balcão, um ar-condicionado, alguns potes de plásticos e tigelas, além de todo forro da cozinha e parte do forro da sala, que são de PVC foram prejudicados.

Conforme o relato da denunciante, ela teria recebido ajuda de vizinhos, teria ligado ao seu filho e o caminhão-pipa da prefeitura esteve no local para conter o incêndio.

 

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.