Fale com a gente

Policial Furto, ameaça e prisões

Sete ocorrências mobilizam a PM em Marechal Rondon

Publicado

em

Foto: O Presente

Ao menos sete ocorrências de maior vulto mobilizaram a equipe da 2ª Companhia da Polícia Militar (PM) em Marechal Cândido Rondon nos períodos da manhã, tarde e noite de segunda-feira (26). As situações envolveram furto, apreensão de drogas, ameaça e duas prisões.

Durante patrulhamento da Avenida Rio Grande do Sul, os policiais militares avistaram dois suspeitos, sendo localizado um saco com três porções de maconha que totalizaram seis gramas. Os acusados foram removidos à Delegacia da Polícia Civil, sendo que o menor acabou apreendido. O Conselho Tutelar foi acionado. Em outro caso, um mandado de prisão foi cumprido no Bairro São Francisco, em desfavor de um morador da localidade.

Quatro residências foram arrombadas, sendo que em uma delas o morador não constatou a falta de nenhum item apesar da violação no imóvel; já nas outras três inúmeros itens acabaram furtados. Em uma das casas os criminosos levaram um relógio dourado e um aparelho GPS de 7 polegadas da marca Foston.

Na outra casa houve o furto de uma bicicleta Caloi/100 de cor branca com detalhes em cor rosa, um celular marca LG de cor preta e dois anéis aparadores de aliança de ouro. Da quarta moradia foi constatado o furto de um aparelho celular Samsung de cor branca, que estava em cima de uma das mesas.

Um homem embriagado acabou preso e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil. O solicitante disse que seu pai teria utilizado uma faca e um pedaço de madeira para ameaçá-lo, além de proferir ameaças à sua esposa e a uma bebê de apenas sete meses. Já com a PM na residência, o acusado se trancou no quarto e se mostrou irredutível nas negociações, sendo preciso estourar a porta para ter acesso ao homem. Os policiais utilizaram espargidor e choque elétrico para imobilizar o suspeito, que acabou preso e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil.

 

O Presente

Copyright © 2017 O Presente