Fale com a gente

Policial Furto e dano

Setor de Endemias de Entre Rios do Oeste é alvo de criminosos

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

O coordenador do Setor de Endemias da Prefeitura de Entre Rios do Oeste compareceu, ontem (25), ao destacamento de Polícia Militar (PM) para denunciar um caso de dano e furto qualificado.

De acordo com o relatório policial, no dia 18 de abril os trabalhadores do setor teriam constatado que as portas do prédio estavam abertas e todos os móveis revirados, porém não sentiram falta de nenhum pertence naquele momento. Também uma janela lateral do prédio de Endemias foi danificada com uma pedrada neste dia, local onde ficava estacionada a motocicleta do setor.

Três dias depois, no Feriado de Tiradentes (21), constataram que havia sido subtraído um galão com 20 litros gasolina, que seria utilizada na máquina de bloqueio.

Posteriormente, na noite de quinta (21) para sexta-feira (22), os colaboradores constataram que teriam danificado dois pneus de um Renault Oroch, veículo oficial da prefeitura de Entre Rios, que estava estacionado no pátio do estabelecimento, local este com portão e vigilante. Conforme os relatos, cada pneu tinha um corte.

Diante do exposto, a vítima foi orientada pelos policiais quanto aos procedimento cabíveis e o boletim de ocorrência foi confeccionado.

 

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Facebook