A Polícia Militar foi acionada por volta das 18 horas de sábado (20) para se deslocar a uma lanchonete, em Marechal Cândido Rondon, onde estaria acontecendo um show ao vivo em alto volume.
No local, em contato com a pessoa que se identificou como responsável pelo
ambiente, foi solicitado que ela acompanhasse a equipe policial até a delegacia para ser lavrado o boletim de ocorrência. Também foi entrado em contato com o cantor e
proprietário do aparelho de som, o qual se prontificou a desligá-lo.
A solicitante também se deslocou até a delegacia para exercer sua representação sobre
o fato.
Ela relatou à equipe que antes da chegada dos policiais os clientes do bar se dirigiam ao aparelho de som e diziam provocações como “pode chamar a PM, pois eles não fazem nada. Esses vizinhos são todos mal amados”, e também que alguns dos populares presentes foram dançar no gramado da sua casa e mostravam o dedo médio para a solicitante.
Horas antes de ser acionada, a PM já teria feito uma orientação aos responsáveis da lanchonete sobre a perturbação da tranquilidade, de acordo com outro boletim.
O Presente com PM