Fale com a gente

Policial Pagou fiança

Solto empresário rondonense preso por suspeita de ameaça e porte ilegal de armas

Publicado

em

(Foto: Arquivo/OP)

O empresário de Marechal Cândido Rondon que foi preso na terça-feira (22) acusado de ameaçar e estar de posse de armas de fogo, foi colocado em liberdade.

O advogado de defesa, Antônio Marcos de Aguiar, conseguiu que a Justiça arbitrasse fiança, a qual foi paga e o homem foi liberado ontem (23).

O empresário foi detido na ultima terça-feira, depois que a Polícia Militar (PM) recebeu a denúncia de uma possível situação de violência doméstica. Os policiais foram informados de que o empresário teria se apossado do celular de uma mulher com a qual matinha um relacionamento.

Durante revista no veículo e no apartamento do empresário, os policiais acabaram encontrando duas armas de fogo e várias munições. No momento da abordagem, o homem não apresentou registro e nem porte das armas, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

O delegado rondonense Rodrigo Baptista Santos, disse ontem que o crime era inafiançável e que o inquérito policial seria concluído em dez dias, para apresentação à Justiça.

Desde a prisão, o advogado de defesa trabalhou na representação do seu cliente, tendo conseguido ontem sua liberdade, mediante pagamento de fiança. A Polícia Civil continua com os trabalhos até a conclusão do inquérito policial, para posterior encaminhamento à Justiça de Marechal Rondon.

 

Com Rádio Difusora

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente