Ford Show Rural
Ecoville – Maior rede de limpeza
Policial Dois acusados

Sujeitos armados assaltam empresa em plena luz do dia em Marechal Rondon

(Foto: Arquivo/OP)

A Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon foi acionada às 15h20 de terça-feira (21) para atender ocorrência assalto à mão armada em uma empresa localizada na Rua São Paulo, região central da cidade. Enquanto se deslocava para atender a ocorrência, a equipe da PM foi informada de que um homem vestindo shorts e camiseta escura teria abandonado cinco celulares na esquina das ruas Paraná e Marechal Deodoro, e que possivelmente este seria um dos acusados da ação criminosa.

Foram localizados cinco celulares, sendo eles: 2 Samsung, 1 Motorola e 2 Xiaomi. A PM efetuou buscas na região, porém nenhum suspeito foi encontrado. Posteriormente, os policiais se deslocaram ao local do assalto, onde a solicitante informou que por volta das 15h03 dois indivíduos armados com revólver e usando capacetes, um deles aparentando ser menor de idade, adentraram no escritório e anunciaram o assalto. Os elementos exigiram o dinheiro do caixa e os celulares dos funcionários e clientes que ali estavam. A dona do estabelecimento relata que os sujeitos estavam bastante nervosos e chegaram a prometer atirar se não conseguissem o que queriam.

Casa do eletricista MINIESCAVADEIRA

Foram roubados aproximadamente R$ 1,2 mil do caixa da empresa, R$ 70 de uma cliente e três celulares de funcionárias, sendo um celular Xiaomi/A6 dourado, um Nokia e um celular Samsung J5, de cor branca. Os outros cinco celulares que haviam sido localizados pela equipe da PM foram devolvidos aos respectivos donos, todos clientes.

A empresa conta com sistema de videomonitoramento, por meio do qual é possível ver a ação e as características dos meliantes. Um sujeito de estatura menor trajava shorts jeans, camisa escura e mochila escura, enquanto o outro de estatura maior trajava calça jeans, camiseta branca com detalhes em preto e um tênis de cor vermelha.

Uma cliente relatou que após o fato o indivíduo citado como menor correu em direção à Avenida Rio Grande do Sul, ao passo em que o maior montou em uma motocicleta e seguiu sentido Sul/Norte. Foram realizadas buscas na tentativa de localizar os indivíduos, porém, sem êxito. A solicitante foi orientada sobre as medidas cabíveis.

 

O Presente

TOPO