A Polícia Militar (PM) de Entre Rios do Oeste foi acionada, por volta das 10h35 de ontem (1º), para atender um caso de furto. De acordo com o relatório policial, um supermercado, localizado na Rua Tocantins, teria sido alvo de furto.
A vítima informou que o suspeito pelo crime seria um homem de Minas Gerais, já conhecido por este tipo de delito no município. Segundo o noticiante, o elemento teria subtraído uma garrafa de Whisky e saído em uma motocicleta Yamaha Factor de cor preta. O elemento trajava, conforme relata o denunciante, um casaco de cor branca e calça jeans azul.
De posse das informações, a PM realizou buscas nas proximidades, mas o autor não foi localizado. Posteriormente, o solicitante apresentou aos policiais imagens de monitoramento do local e, por meio do material, foi possível verificar que o indivíduo teria levado mais algumas mercadorias, mas não se soube precisar quais eram.
O denunciante contou aos agentes que teve conhecimento do furto depois de um dos clientes ter informado que os produtos estavam sob o casaco do indivíduo. Quando o proprietário tentou abordar o elemento, este teria saído bruscamente com a motocicleta, seguindo sentido ao distrito de São Clemente.
O Presente com PM