O Presente
Policial

Supermercado é alvo de furto em Entre Rios do Oeste; câmeras flagraram o crime

calendar_month 2 de agosto de 2021
2 min de leitura

A Polícia Militar (PM) de Entre Rios do Oeste foi acionada, por volta das 10h35 de ontem (1º), para atender um caso de furto. De acordo com o relatório policial, um supermercado, localizado na Rua Tocantins, teria sido alvo de furto.

A vítima informou que o suspeito pelo crime seria um homem de Minas Gerais, já conhecido por este tipo de delito no município. Segundo o noticiante, o elemento teria subtraído uma garrafa de Whisky e saído em uma motocicleta Yamaha Factor de cor preta. O elemento trajava, conforme relata o denunciante, um casaco de cor branca e calça jeans azul.

De posse das informações, a PM realizou buscas nas proximidades, mas o autor não foi localizado. Posteriormente, o solicitante apresentou aos policiais imagens de monitoramento do local e, por meio do material, foi possível verificar que o indivíduo teria levado mais algumas mercadorias, mas não se soube precisar quais eram.

O denunciante contou aos agentes que teve conhecimento do furto depois de um dos clientes ter informado que os produtos estavam sob o casaco do indivíduo. Quando o proprietário tentou abordar o elemento, este teria saído bruscamente com a motocicleta, seguindo sentido ao distrito de São Clemente.

 

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.