Fale com a gente

Policial Desentendimento

Suposta ameaça de morte a servidor de instituto agrícola vira caso de polícia em Marechal Rondon

Publicado

em

(Foto: Arquivo/OP)

Por volta das 09h30 de ontem (26), a equipe da Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon foi informada de que um homem esteve em um instituto agrícola quando se desentendeu com o servidor e saiu dizendo que buscaria uma arma para então acertar as contas.

De posse de informações de que o senhor estava em um VW/Saveiro a equipe realizou patrulhamento e localizou o referido veículo. Durante buscas foi encontrada uma faca de aproximadamente 38 centímetros de lâmina no porta-luvas, além de uma bainha sem a faca. O homem mencionou aos policiais que esteve no instituto e que foi destratado pelo atendente. Ele citou que no momento da abordagem estava indo para o seu trabalho.

O sujeito foi algemando e encaminhado preso no banco traseiro da viatura até a sede da PM para confecção da documentação. Já no local, a vítima relatou que o acusado chegou no instituto e queria que fosse confeccionada uma nota de transporte animal, tendo sido explicado que tal nota não poderia ser emitida pela falta de exames. Nesse momento o homem teria se exaltado e iniciado a discussão.

Segundo consta, o suspeito chamou o atendente de ignorante e teria dito que ele quer morrer, seguindo em direção ao veículo e retornando com um volume na cintura e com a mão segurando. Nesse momento a vítima pulou uma janela e procurou ajuda na PM.

O acusado ressaltou que após a discussão e de chamar a vítima de ignorante foi até o seu veículo para pegar o bloco de notas, tendo retornado e avisado ir até o frigorífico para fazer a nota. Diante dos fatos ambas as partes foram encaminhadas para a Delegacia da Polícia Civil.

 

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente