O Presente
Policial

Suposta briga de casal vira caso de polícia em Marechal Rondon

calendar_month 20 de janeiro de 2021
1 min de leitura

A equipe da 2ª Companhia da Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon foi acionada, aos três minutos da madrugada de ontem (19), para se deslocar até uma residência localizada na Rua Ponta Grossa visando atender uma situação de lesão corporal Maria da Penha.

A solicitante informou que ela e seu marido começaram a discutir, momento no qual ele a teria segurado pelo pescoço e levantado a mulher, a qual disse que a discussão começou por causa de ciúmes.

No entanto, o acusado mencionou que apenas segurou a solicitante por que a mesma estava querendo quebrar os móveis da casa e negou que tenha agredido ela.

A equipe policial explicou os procedimentos a ambas as partes e pediu para a solicitante se a mesma queria representar contra o seu marido. A mulher pediu para que o mesmo deixasse a casa para pousar em outro local e informou que decidiria posteriormente sobre a representação.

Segundo o boletim da PM, não foi constatada lesão aparente em ambos os envolvidos na situação, além do acusado ter aceitado deixar o local e ir para a casa dos pais.

 

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.