O Presente
Policial

Suspeito de agredir casal em Pato Bragado para na delegacia; segundo a PM, ele tinha sinais de embriaguez

calendar_month 13 de outubro de 2020
1 min de leitura

Por volta das 09h40 de segunda-feira (12), policiais militares de Pato Bragado se deslocaram até uma residência situada na Rua Paranaguá.

O solicitante relatou que o cunhado que reside de favor com o mesmo teria saído de casa na sexta-feira (09) à noite após receber o pagamento, tendo retornado na data de ontem (12) com visíveis sinais de embriaguez. O homem disse que o sujeito teria agredido ele e sua esposa a socos, sendo que a mulher estava com um hematoma próximo ao olho direito. O acusado ainda teria feito ameaças dizendo que iria matar todos na casa.

Os policiais encontraram o suspeito próximo do endereço, com sinais de embriaguez como odor etílico, andar cambaleante, fala enrolada e olhos avermelhados. O indivíduo foi encaminhado à 47ª Delegacia da Polícia Civil em Marechal Cândido Rondon para os procedimentos cabíveis. Não foi necessário utilizar algemas.

 

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.