Um homem suspeito de assaltar um motorista de aplicativo foi morto pela Polícia Militar (PM) após reagir a uma abordagem policial em Londrina, no norte do Paraná, na noite desta quinta-feira (02).
Segundo a PM, o suspeito tinha dado voz de assalto a um motorista de aplicativo e se recusou a sair do carro quando os policiais pediram para que ele saísse do veículo.
Quando ele desceu do carro, de acordo com a polícia, o suspeito sacou uma arma e atirou contra os policiais, que reagiram e balearam o homem.
O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi acionado, mas o homem morreu durante o atendimento. De acordo com a PM, ele portava uma pistola e 17 munições.
ASSALTO
Segundo a PM, o suspeito chamou um carro de aplicativo e, durante a carona, deu a voz de assalto ao motorista. De acordo com a PM, policiais que faziam ronda notaram o veículo andando de forma suspeita pela avenida.
Conforme a polícia, o carro tentou desviar para uma rua marginal quando avistou o carro da PM e andava com os faróis baixos.
Os policiais fizeram a abordagem ao carro e aconteceu a troca de tiros, de acordo com a PM. O corpo do suspeito foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil vai investigar o caso.
Com RPC TV