Copagril – Compras no Site
Policial Fatal

Suspeito de contrabando morre em acidente com veículo carregado de cigarros em Guaíra

Foto: Divulgação/PM)

O condutor de um GM/Astra morreu em um acidente registrado no município de Guaíra. O veículo estava abarrotado de cigarros contrabandeados, sendo que o acidente fatal ocorreu entre o fim da noite de domingo (27) e o início da madrugada desta segunda-feira (28).

Os policiais militares da Patrulha Rural e da Rádio Patrulha se dirigiram ao local aos 15 minutos da madrugada. Lá já estavam equipes do Corpo de Bombeiros, do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), da Polícia Civil e uma funerária.

Casa do Eletricista – NÃO PAGUE AR

Segundo relatos, o acidente foi registrado quando o motorista do Astra perdeu o controle da direção ao passar por uma ponte. Ele invadiu a pista contrária e colidiu em um palanque de cerca, vindo a parar somente após percorrer aproximadamente 70 metros do local inicial da colisão. O suspeito de contrabando morreu instantaneamente.

O automóvel estava carregado com caixas de cigarros das marcas Eight e San Marino. O contrabando e o veículo apreendidos foram encaminhados à 13ª Delegacia da Polícia Civil.

 

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO