Um rapaz de 23 anos foi agredido após ser acusado de abusar sexualmente de uma menina de nove anos, na madrugada de sábado (29), em Cascavel. O suspeito precisou de atendimento do Siate e foi encaminhado ao hospital sob escolta policial.
A situação foi registrada na casa da família. Informações repassadas pela Polícia Militar (PM) dão conta de que o jovem teria passado a mão nas partes íntimas da garota, quando teria sido flagrado por familiares. O pai e o irmão da garota agrediram o suspeito e o detiveram até a chegada da equipe policial.
Ainda segundo a PM, o rapaz acusado de estupro seria namorado da tia da menina e estaria morando na casa há pouco tempo. Bastante ferido, ele foi atendido por uma equipe do Siate e encaminhado à UPA com ferimentos moderados. Após receber alta, o rapaz será encaminhado a 15ª Subdivisão Policial, onde deve ser autuado por estupro de vulnerável.
O pai e o irmão da criança também foram encaminhados pela PM à delegacia e podem responder por lesão corporal. A menina passará por exames no Instituto Médico Legal e a investigação do caso ficará a cargo da Polícia Civil.
Com Catve.com