Ford Ranger e Ecosport Set/2020
Copagril – Compras no Site
Policial Investigação

Suspeito de invadir casa é encontrado morto

(Foto: Reprodução/RPC TV)

Um homem de 35 anos morreu após invadir uma casa no bairro Bacacheri, em Curitiba, na noite de sábado (07), segundo a Polícia Civil.

O homem foi descoberto pela dona da casa e tentou fugir, mas, de acordo com a polícia, foi contido por outras pessoas que estavam na residência.

Casa do Eletricista – GENCO

A delegada Tathiana Guzella disse que o homem encontrou com a dona da casa, e ela chamou o marido que estava em outra casa no mesmo terreno.

“Nós sabemos que as demais pessoas que estavam nos fundos da mesma casa, confraternizando num churrasco, buscam a contenção deste assaltante e acabam, a gente acredita, nesta contenção, possa, talvez, ou ter acontecido algum acidente, por exemplo, ele ter caído e batido no meio fio, onde ele estava, onde foi encontrado, ou alguma lesão praticada por essas pessoas que o seguraram”, afirmou a delegada.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que estava passando pelo local fez um primeiro atendimento e constatou que o homem estava morto.

Ainda de acordo com a delegada, após o Samu confirmar a morte, o proprietário da casa acionou a Polícia Militar (PM). Ninguém foi preso.

Guzella afirmou que todos que estavam na casa serão ouvidos. A causa da morte, conforme dito pela delegada, será definida apenas após um exame de necropsia.

 

Com RPC TV

TOPO