Fale com a gente

Policial

Suspeito de matar agricultor é preso e confessa ter matado amante em Toledo

Publicado

em

 

Catve

Dois agricultores foram alvos de disparos de arma de fogo na madrugada deste sábado (24), no interior de Toledo. Arno Isidoro Lotz, de 62 anos, foi morto em Dez de Maio. O atirador chegou no local o chamou pelo nome e disparou contra ele. Arno chegou a ser socorrido pelas equipes do Samu, mas não resistiu e morreu.

Além dele, o agricultor Armando José Strieder, de 62 anos, também foi alvo do atirador. Ele que é morador do distrito de Dois Irmãos. De acordo com informações, eles discutiram e o homem, portanto atirou. Armando teve ferimentos graves e foi encaminhado para o hospital com risco de morte.

As equipes da Polícia Militar foram acionadas e encontraram o suspeito do crime. Na casa dele foram encontradas uma espingarda calibre 28, 36 e uma artesanal, além de munições. Quando foi preso, ele confessou aos policiais que também matou a amante, de 32 anos, a pauladas. Ela foi encontrada morta em casa na Linha São Paulo.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Toledo.

O suspeito disse aos policiais que atirou contra os agricultores por conta de uma dívida de terrenos. Já a amante, segundo ele, queria uma casa, e por isso ele a matou.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Toledo.

Copyright © 2017 O Presente