O Presente
Policial

Suspeito de morte em apartamento deve se apresentar

calendar_month 21 de junho de 2010
1 min de leitura
Wanessa Wessling foi morta a tiros no final de semana. Foto: Joarez Negrona/Correio do Lago

O suspeito da morte de Wanessa Wessling deve se apresentar agrave; Pol iacute;cia Civil de Santa Helena nesta semana. Com sua apresenta ccedil; atilde;o, a pol iacute;cia deve esclarecer o motivo da morte da mo ccedil;a. O crime aconteceu na manh atilde; de s aacute;bado (19), num apartamento no distrito de Sub-Sede S atilde;o Francisco – Santa Helena. Wanessa foi encontrada morta no ch atilde;o da cozinha do apartamento. Ela teria sido assassinada durante a madrugada de s aacute;bado.
De acordo com relat oacute;rio da Pol iacute;cia Militar, a v iacute;tima foi morta, aparentemente, por dois tiros de pistola calibre 380. No local a pol iacute;cia encontrou tr ecirc;s c aacute;psulas deflagradas de 380, uma muni ccedil; atilde;o intacta do mesmo calibre e, ainda, uma espingarda calibre 12 e uma calibre 22, al eacute;m de 32 cartuchos de calibre 22, outros 27 de 12 e 50 de 22. O material foi encaminhado para a Delegacia de Pol iacute;cia Civil de Santa Helena.

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.