Fale com a gente

Policial Relatório policial

Suspeito de violência doméstica alega autolesão após esposa ser hospitalizada em Santa Helena

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

Na manhã de sexta-feira (23), por volta das 9h30, uma equipe da Polícia Militar de Santa Helena foi acionada até Hospital Moacir Micheletto para atender uma possível vítima de violência doméstica.

No local, um representante do Conselho Tutelar relatou que acompanha a família há algum tempo. A vítima, de nacionalidade paraguaia, relatou que no dia anterior, ao ver a viatura policial, o agressor a imobilizou com o joelho para evitar que ela gritasse.

No hospital, a mulher apresentava um corte no pulso direito, que necessitou de suturas, marcas no pescoço, uma lesão na cabeça do lado esquerdo e dores nas costelas do mesmo lado.

O agressor alegou que a vítima é usuária de entorpecentes e que, em uma ocasião anterior, ela teria mencionado a intenção de envenenar os filhos para que ele sentisse a dor que ela estava enfrentando, devido ao estado terminal da irmã da vítima no Paraguai.

Ele relatou que a mulher passou a noite consumindo álcool e que se acalmou ao ver a viatura policial. No entanto, ela teria quebrado uma garrafa de vidro e se autolesionado. Segundo o autor, os vizinhos podem confirmar sua versão.

Diante dos fatos, tanto a vítima quanto o agressor foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena para as medidas cabíveis.

Com Correio do Lago

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente