Fale com a gente

Policial Ouvido e liberado

Suspeito do assassinato de jovem rondonense se apresenta à Polícia Civil

Publicado

em

(Foto: Arquivo/OP)

Um homem de 30 anos compareceu na manhã desta terça-feira (24) à Delegacia da Polícia Civil em Marechal Cândido Rondon para se apresentar como sendo o assassino do jovem de 20 anos que foi morto após um desentendimento ocorrido na madrugada de sábado (21).

O suspeito foi ouvido e como se apresentou voluntariamente acabou liberado, pois o período de flagrante já passou.

De acordo com o advogado de defesa, Rogério Grenzel, o suposto assassino relatou que foi registrada desavença entre ele e o rapaz, com discussão e agressão mútuas até que o mesmo teria disparado contra a vítima, que veio a falecer. Agora o inquérito policial segue os trâmites até o julgamento do caso.

 

EPISÓDIO

O homicídio do jovem de 20 anos foi registrado na madrugada de sábado, no Bairro São Mateus, em Marechal Rondon. Um grupo de jovens consumia bebida alcoólica em uma residência, quando a vítima chegou ao local toda ensanguentada e pedindo por socorro.

O jovem ferido a tiros foi até o banheiro da casa, onde ficou desacordado, enquanto populares acionaram Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar (PM). Quando chegaram ao local os bombeiros puderam apenas constatar o óbito do rapaz.

A PM foi acionada e registrou a ocorrência, tomando conhecimento dos fatos e acionando também a Polícia Civil, que deu início às investigações. O jovem foi assassinado com vários disparos que atingiram principalmente a região do tórax.

 

O Presente

Copyright © 2017 O Presente