A Polícia Civil de Toledo cumpriu dois mandados de prisões e cinco de buscas e apreensões expedidos pela 1ª Vara Criminal de Toledo, nesta quarta-feira (3).
Os mandados são devido à investigação que apura crime de roubo, na forma agravada, ocorrido no dia 23 de abril, por volta das 21 horas, no distrito Novo Sarandi.
Na ocasião, uma família foi rendida em casa por assaltantes armados e tiveram veículos, objetos e dinheiro roubados.
O trabalho de investigação contou com o apoio do Serviço Reservado do 19º Batalhão da Polícia Militar e resultou, nesta quarta-feira, na apreensão de um veículo utilizado pelos investigados para o cometimento do crime, assim como na prisão em flagrante de um dos envolvidos que estava na posse de uma pistola 9 milímetros e diversas munições de mesmo calibre.
O delegado Rodrigo Baptista Santos informou que as investigações devem ser concluídas nos próximos dias.
Catve com assessoria