O Presente
Policial

Suspeitos de roubo morrem em confronto com a Polícia Militar

calendar_month 15 de agosto de 2018
2 min de leitura

Três homens suspeitos de um roubo a carro morreram em confronto com a Polícia Militar na noite de terça-feira (14), em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. A perseguição começou após a equipe cruzar com um veículo Renault/Sandero que foi furtado durante a manhã.

O trio fugia de policiais das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) e sofreu um acidente no Bairro Miringuava. Na tentativa de fuga a pé pelo matagal, a troca de tiros aconteceu e os três foram baleados nas proximidades da Rua Benjamim Claudino Barbosa.

“O veículo Sandero foi roubado de uma mulher no Centro de São José dos Pinhais. A vítima relatou que foram dois homens armados que praticaram o crime e as características de dois deles batem com atingidos aqui”, explicou o capitão Simino, do Batalhão de Operações Especiais (Bope).

Segundo a PM, a equipe iniciou a perseguição por volta das 17 horas. A área do confronto é rural e de bastante mata. Os três suspeitos não acataram a abordagem e atiraram. Na reação, morreram atingidos por disparos dos policiais.

O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) chegou a ser chamado, mas nenhum dos três resistiu aos ferimentos.

Com Banda B

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.