Três homens suspeitos de um roubo a carro morreram em confronto com a Polícia Militar na noite de terça-feira (14), em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. A perseguição começou após a equipe cruzar com um veículo Renault/Sandero que foi furtado durante a manhã.
O trio fugia de policiais das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) e sofreu um acidente no Bairro Miringuava. Na tentativa de fuga a pé pelo matagal, a troca de tiros aconteceu e os três foram baleados nas proximidades da Rua Benjamim Claudino Barbosa.
“O veículo Sandero foi roubado de uma mulher no Centro de São José dos Pinhais. A vítima relatou que foram dois homens armados que praticaram o crime e as características de dois deles batem com atingidos aqui”, explicou o capitão Simino, do Batalhão de Operações Especiais (Bope).
Segundo a PM, a equipe iniciou a perseguição por volta das 17 horas. A área do confronto é rural e de bastante mata. Os três suspeitos não acataram a abordagem e atiraram. Na reação, morreram atingidos por disparos dos policiais.
O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) chegou a ser chamado, mas nenhum dos três resistiu aos ferimentos.
Com Banda B