Policial Elementos foram algemados

Suspeitos param na delegacia após tentativa de roubo em Pato Bragado

 

Dois indivíduos suspeitos de tentativa de roubo a uma residência situada no KM 13, prolongamento da Avenida Continental, em Pato Bragado, foram encaminhados presos à Delegacia da Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon nos primeiros minutos da madrugada de quarta-feira (09).

Os fatos foram levados ao conhecimento do Destacamento da Polícia Militar (PM) de Pato Bragado por volta das 23h30 de terça-feira (08), quando a equipe se deslocou até a moradia, onde o solicitante disse que ouviu alguém mexendo na janela e ao verificar nas câmeras visualizou dois indivíduos trajando vestimenta escura do tipo casaco.

Ao deslocar para o endereço da vítima, os policiais constataram dois elementos com as mesmas características transitando de forma suspeita, sendo que ao avistarem a viatura um dos sujeitos dispensou algo em um amontoado de lixo. Através de verificação, os policiais encontraram uma touca preta do tipo balaclava, enquanto na busca pessoal localizaram simulacro em metal na coloração preta no bolso da calça de um dos abordados. Foram utilizadas algemas conforme súmula vinculante.

Diante dos fatos, indivíduos e objetos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Marechal Rondon para as devidas providências.

 

O Presente

TOPO