Na manhã de sexta-feira (9), por volta das 08h00, uma equipe policial foi acionada via COPOM para atender a uma ocorrência de furto e dano em uma residência.
Segundo relato da vítima, ela foi surpreendida pelo barulho de uma janela quebrando. Ao verificar, encontrou um homem de pele morena e baixa estatura tentando entrar no imóvel. A invasão não se concretizou porque a janela estava cadeada. Ao perceber a presença da moradora, o suspeito fugiu pelo muro lateral da casa.
Após a fuga, a vítima constatou a ausência de um botijão de gás, avaliado em R$ 320,00. Diante da descrição fornecida, os policiais apresentaram imagens de diversos indivíduos, e a vítima reconheceu o autor do dano em sua residência.
A equipe realizou patrulhamento na região em busca do suspeito, mas até o momento não obteve êxito em localizá-lo. A vítima recebeu orientações sobre os procedimentos cabíveis e o caso segue em investigação.
Com PM
Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp