Fale com a gente

Policial Oitiva-chave

Testemunha confirma envolvimento de caminhão no acidente que resultou na morte de sete bragadenses

Publicado

em

(Foto: O Presente)

A Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon promoveu, ao longo desta quarta-feira (04), oitivas de testemunhas relacionadas ao acidente que envolveu um micro-ônibus da Prefeitura de Pato Bragado, na segunda-feira (02), e que resultou em sete mortos e 13 feridos.

De acordo com o delegado Rodrigo Batista dos Santos, entre os ouvidos estava uma testemunha-chave para ajudar a elucidar a dinâmica do acidente, a qual estava ao lado do motorista do micro-ônibus bragadense e que visualizou o momento do ocorrido.

“Ela afirmou que o caminhão vinha tombando para cima do ônibus, que acabou servindo de anteparo para que a carreta não viesse a tombar completamente, e por esse motivo o ônibus estava carregado de milho após o acidente”, comenta.

Segundo ele, também foi feita a oitiva do motorista de um caminhão de suínos que passou no local um pouco antes do acidente. “A princípio, as dirigentes indicam a não participação no acidente. Apesar de que iremos aguardar a perícia definitiva, mas as investigações têm apontado este sentido. Todos os esforços estão sendo feitos para que possamos elucidar por completo esse acidente que vitimou sete pessoas”, enaltece o delegado.

 

 

O ACIDENTE

Um micro-ônibus da Secretaria de Saúde de Pato Bragado se envolveu em um acidente por volta das 05 horas de segunda-feira, próximo ao trecho conhecido como “curva do rodeio”, na PR- 467, entre Pato Bragado e Marechal Cândido Rondon. O veículo levava pacientes para realizarem exames em Toledo e Cascavel.

O veículo teria sido fechado por um caminhão que transportava milho e, desgovernado, desceu ribanceira abaixo, batendo em árvores até parar em meio à vegetação.

O micro-ônibus era ocupado por 20 passageiros (19 mais o motorista). Destes, 13 se feriram e os outros sete, incluindo o motorista, faleceram. Cinco morreram no local do acidente e dois durante encaminhamento médico.

Entre os feridos, ao menos dois estão internados em unidade de terapia intensiva em estado grave.

O motorista do caminhão não parou para prestar socorro e foi localizado e preso horas depois do acidente, em rodovia na região de Mercedes. CLIQUE AQUI e saiba o que ele declarou à Polícia Civil.

CLIQUE e confira os nomes dos mortos e feridos.

 

Acidente aconteceu próximo ao trecho conhecido como “curva do rodeio”, na PR- 467, entre Pato Bragado e Marechal Rondon (Foto: Catve)

 

 

O Presente 

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente