Na noite de quinta-feira (12), a equipe policial extrajornada foi acionada para atender uma ocorrência de vias de fato no ginásio de esportes do bairro Vila Gaúcha, em Marechal Cândido Rondon, durante a realização de uma copa de futsal.
Quando os policiais chegaram ao local, o jogo já havia terminado. As vítimas, que sofreram lesões corporais leves, relataram que, ao final da partida, enquanto aplaudiam a vitória do time, foram surpreendidas por duas torcedoras da equipe adversária. As agressoras teriam arremessado uma cuia de tereré contra elas e, em seguida, partiram para a agressão física, arranhando o rosto e causando ferimentos nos braços.
A briga só foi interrompida quando outras pessoas presentes intervieram para separar as envolvidas. As vítimas informaram que conhecem as autoras pelo nome e que elas seriam proprietárias de um estabelecimento de moda na cidade.
Diante dos fatos, foi confeccionado boletim de ocorrência e as vítimas foram orientadas quanto aos procedimentos cabíveis, incluindo a indicação do endereço e qualificação das autoras. O caso foi encaminhado à 47ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) para investigação.
Com PM
Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp