A Polícia Militar de Palotina teve bastante trabalho neste fim de semana. Três casos de lesão corporal foram atendidos. O primeiro deles ocorreu às 8h45 de ontem (29), quando uma senhora relatou que foi agredida pelo ex-amásio teria quebrado o portão, entrado na residência e agredido a solicitante com empurrões. A mãe da solicitante impediu a continuidade dos atos de violência. O agressor não foi encontrado.
Já às 16h20 de ontem, um senhor compareceu ao pelotão de PM com visíveis lesões pelo corpo, afirmando ter sido agredido por três indivíduos em um desentendimento no Parque de Exposições, cuja causa seria um antigo desentendimento. Segundo ele, os elementos estariam embriagados. A PM localizou os agressores na Rua Guarani, 415, e ambas as partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia.
No terceiro caso, uma mulher informou que seu primo que reside na Rua Monteiro Lobato, 3100, Bairro Caiçara, apelidado de Bebe Jonson, agrediu com soco e empurrões, segurando-a pelos pulsos causando lesões. Ele ainda ameaçou a vítima dizendo que iria dar um tiro nela. Após confeccionar o Boletim de Ocorrência, compareceram duas pessoas informando que também foram ameaçados de morte pelo sobrinho, que já possui passagem pela Delegacia de Palotina.