Fale com a gente

Policial Mandaguari

Três jovens são assassinados em intervalo de 30 minutos

Publicado

em

Foto ilustrativa

Três jovens foram assassinados em um intervalo de 30 minutos, na madrugada deste domingo (17), em Mandaguari. A primeira ocorrência atendida pela Polícia Militar (PM) foi por volta de 01h30 em uma chácara na Vila Vitória, antiga chácara Romagnole. Acontecia uma festa quando dois homens acessaram o local. Um dos suspeitos armado de pistola efetuou tiros contra um jovem de 21 anos e outro de 19 anos.

Os jovens morreram na hora. Uma terceira pessoa que estava na chácara foi baleada na mão e socorrida. Os criminosos fugiram. Trinta minutos depois, a PM de Mandaguari foi chamada para comparecer na Rua Miguel Garcia Gomes, Jardim Boa Vista. No local havia uma pessoa caída no asfalto atingida por tiros.

Uma equipe do Samu de Mandaguari chegou a ser acionada, mas um adolescente de 17 anos estava morto. De acordo com José Clementino, funcionário do Instituto Médico Legal de Maringá, a vítima tinha aproximadamente dez perfurações no corpo. A PM recebeu uma informação de que os suspeitos entraram em um carro não identificado e fugiram do local.

Os três crimes de homicídios da madrugada são investigados pela Polícia Civil de Mandaguari. Outro crime que está sendo investigado é do homem que foi encontrado carbonizado dentro de um automóvel GM Corsa com placas de Sarandi. O veículo que estava queimado foi localizado em uma estrada rural entre os municípios de Marialva e Mandaguari.

Maringá O Diário

Continue Lendo

Copyright © 2017 O Presente