As ações cometidas por criminosos deram bastante trabalho aos policiais militares de Marechal Cândido Rondon na sexta-feira (31), com o registro de ao menos três ocorrências de furto.
A primeira delas foi atendida às 17h40 na Rua Porto Alegre, no Jardim Sabka, onde a solicitante relatou que havia saído de sua residência para trabalhar por volta das 15h20 e que ao retornar, às 17 horas, encontrou a janela dos fundos arrombada, sendo furtado um televisor Sony de 58 polegadas. A equipe encontrou o aparelho escondido em um bananal.
Já às 18h40, os policiais comparecerem até a Rua Deonato Schwab, no Jardim Primavera, onde ocorreu um furto a residência. O proprietário informou que ele e sua esposa saíram para trabalhar de manhã e às 18h30, quando retornaram, encontraram a porta dos fundos arrombada e a casa revirada. O casal percebeu o furto de um notebook Positivo e uma bicicleta marca Caloi 100 de cores roxa e branca. Diante dos fatos foram realizadas buscas, porém os autores do furto não foram localizados. A vítima foi orientada.
O terceiro caso foi registrado às 20h30, quando a equipe foi acionada para se deslocar até uma residência situada na Rua XV de Novembro, Centro. A vítima contou que foi até um colégio e encostou sua bicicleta Caloi Explorer aro 29 cor preta com faixas alaranjadas no bicicletário ao lado do ginásio e que por volta das 20 horas a mesma já não se encontrava no local.
O mesmo procurou nos arredores, mas não localizou e foi para sua residência. A equipe realizou patrulhamento nas imediações e repassou as outras equipes sobre o fato ocorrido, a vítima foi orientada dos procedimentos cabíveis.
O Presente