O Presente
Policial

Três pessoas são presas por maus-tratos a animais

calendar_month 24 de fevereiro de 2019
1 min de leitura

 

Três pessoas foram presas por maus-tratos aos animais e associação criminosa na manhã deste domingo (24), em Cruzeiro do Oeste.

De acordo com as informações, o Batalhão da Polícia Ambiental-Força Verde de Umuarama recebeu informações de uma reunião sobre a caça de animais silvestres envolvendo pessoas de diversas cidades da região.

Chegando no local, a polícia prendeu três pessoas. Duas delas tentaram fugir quando viram a equipe policial no local. O Batalhão então perseguiu os fugitivos pela PR-477 e conseguiu prendê-los.

Foram apreendidas duas espingardas calibre ponto 36 e ponto 26 que estavam no motor do veículo. Também foram encontrados cartuchos intactos, facas, lanterna, sacos plásticos, além de nove rádios comunicadores, dois celulares e dez cachorros da raça americano.

Os envolvidos são moradores de Maria Helena, Maringá e Paiçandu. Eles foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

 

Com Catve.com

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.