Policial

Três residências são alvos de bandidos em Mercedes

Ponto da Notícia

Uma nova sessão de arrombamentos foi registrada na madrugada de hoje (28) em Mercedes. Três residências foram alvo de bandidos.

Casa do Eletricista – RETOMA

Segundo a Polícia Militar, por volta das 4 horas da manhã, um senhor, ao sair para trabalhar em uma lavoura, percebeu que sua casa havia sido alvo de bandidos, que roubaram dois aparelhos celulares. Os ladrões entraram na casa por uma janela que foi arrombada.

Em outra casa, mais um celular foi furtado. Conforme informações repassadas pela PM, os ladrões arrombaram uma porta e adentraram à residência durante a noite, praticando o furto, que só  foi percebido durante a manhã.

Em uma terceira residência, uma tentativa de arrombamento foi registrada. Os bandidos chegaram até a casa da vítima e tentaram arrombar a fechadura de uma porta, momento em que o alarme disparou e os homens fugiram sem levar nada.

Em um mês, de 29 de novembro até hoje, já foram registrados doze arrombamentos em Mercedes, o que reforça ainda mais os cuidados com a segurança de casas e comércios, deixando sempre portas e janelas trancadas, principalmente no período da noite.

TOPO