O Presente
Policial

Três rondonenses são presos acusados de furto e receptação

calendar_month 1 de abril de 2019
2 min de leitura

 

Três pessoas acabaram presas acusadas de envolvimento em furtos na cidade de Marechal Cândido Rondon, das quais duas foram algemadas. A ação da equipe da Polícia Militar (PM) foi realizada na tarde de domingo (31), no Loteamento Augusto II.

Uma disse ter visto alguém entrando na casa do vizinho, que não estava na moradia, e depois saiu pelos fundos levando máquina de cortar cabelo e um televisor, que acabou abandonado. Foi percebido que a casa havia sido arrombada, além de ter sido totalmente revirada. Apesar das buscas, ninguém foi localizado.

Por volta das 15 horas, os policiais retornaram à moradia, onde populares seguraram o suspeito da ação criminosa de domingo e de outra ocorrida sexta-feira (29). O acusado relatou que alguns objetos foram vendidos, enquanto outros estavam guardados na casa de uma amiga. Um dos receptadores revelou ter ficado com o televisor devido a uma dívida do acusado, cujo morador acabou preso.

Uma pessoa que estava em outra casa também recebeu voz de prisão por receptação. Ela tinha um relógio modelo Elegance e marca Champion, sendo que os objetos foram reconhecidos pelas vítimas. Uma mulher foi qualificada após guardar na sua moradia a máquina de cortar cabelo e dois celulares furtados no domingo.

O acusado e os dois receptadores foram encaminhados com os objetos à Delegacia da Polícia Civil.

 

O Presente

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.